Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Versão PC de Batman: Arkham Knight só voltará ser vendida em setembro?

Isto de acordo com emails internos das lojas EB Games.

A versão PC de Batman Arkham Knight só voltará a ser vendida em setembro ou já no outono, de acordo com um email a circular entre os funcionários da cadeia de lojas australianas EB Games.

O email foi obtido pelo Kotaku australiano e diz o seguinte:

"Como previamente aconselhado, parámos as vendas de Batman: Arkham Knight para PC enquanto a Warner e Rocksteady trabalham nos problemas de desempenho. A informação mais recente da Warner que é que a atualização não estará pronta até à primavera. Devido a isto, tomámos a difícil decisão de pedir todas as versões PC das lojas e devolvê-las ao vendedor até que uma solução aceitável esteja disponível."

Em primeiro lugar, importa esclarecer que a primavera australiana começa a 1 de setembro e termina a 30 de novembro, sendo mais ou menos equivalente ao nosso outono (começa a 23 de setembro).

Quando a EB Games está a dizer que vai devolver as cópias da versão PC ao vendedor, isto significa que vai devolvê-las à Warner Bros. Isto é apenas um rumor, mas não é uma situação descabida, foi a Warner que avisou para parar as vendas da versão PC e forçou as lojas a ficar com o stock parado.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Batman: Arkham Knight

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários