Novo Borderlands ainda vai demorar a chegar

Gearbox já está a trabalhar num novo jogo da série.

Com o lançamento de Borderlands: The Handsome Collection, muitos fãs do jogo estão ansiosos por ver um novo título da série nas consolas da actual geração. Felizmente a Gearbox já está a trabalhar no próximo Borderlands, no entanto, ainda deverá demorar até ser lançado.

Randy Pitchford, CEO da Gearbox, comentou em entrevista com o IGN que é quase certo que haverá um novo Borderlands, mas o seu lançamento ainda tardará.

"É quase certo que haverá mais Borderlands, mas primeiro temos que descobrir que tipo de jogo será. Nem sequer sei se será Borderlands 3. Há pessoas a trabalhar em coisas para Borderlands para o futuro da Gearbox mas ainda não anunciámos nada," acrescentou.

Pitchford disse ainda que, neste momento, seria irresponsável partilhar detalhes sobre o próximo Borderlands, já que aquilo em que estão a trabalhar poderá ser muito diferente da versão final do jogo.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Rainbow Six Extraction tem 18 operadores e 12 mapas

E há um bónus para os jogadores do jogo anterior.

Battlefield 2042 vai custar €79,99 na PS5 e Xbox Series

Mais caro do que nas consolas de geração anterior.

Beta de Back 4 Blood em agosto

Em todas as plataformas.

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários