Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Itagaki acredita que Devil's Third vai levar os shooters para um novo nível

Criador de Ninja Gaiden está muito confiante.

Durante uma recente entrevista com a Famitsu, Tomonobu Itagaki, criador excêntrico de Ninja Gaiden e Dead or Alive, ele expressou algumas considerações sobre o seu novo e louco projecto, Devil's Third.

Itagaki contou que está muito confiante quanto à qualidade do título, e afirmou que, segundo ele, irá marcar um ponto de viragem na indústria, levando os jogos de tiro na terceira pessoa para um novo nível.

"Vão poder usufruir do multiplayer, mesmo sem jogarem ao single-player. O single-player, no entanto, está cheio de coisas ao estilo de Itagaki," explicou ele, "Por isso recomendo a experimentá-lo. Para tornar agradáveis o multi e o single-player, cada um deles requereram uma grande quantidade e qualidade de trabalho. Devil's Third é constituído por essas duas partes. Foi por isso que demorou tanto tempo a fazer o jogo", comentou o produtor.

"Quando me tornei independente e pensein o que iria criar a seguir, senti um profundo desejo de me desafiar com novas coisas. Então decidi criar um shooter completamente novo, usando as habilidades que aprendi ao fazer jogos de acção e jogos de luta. - por isso tanto os fãs de Ninja Gaiden como os de Dead or Alive podem querer jogar a Devil's Third".

"Eu não queria trair os fãs. Não queria decepcionar as expectativas das pessoas. Este jogo é um somatório do trabalho de todos os produtores, por isso, espero que o joguem. Acredito que o jogo será um ponto de viragem para a indústria, e que irá levar os shooters para um novo nível ", disse Itagaki.

De relembrar que Devil's Third é um exclusivo Wii U que tem lançamento previsto para o dia 28 de agosto. Caso queiram saber um pouco mais sobre o novo jogo de Tomonobu Itagaki, podem ler a nossa antevisão.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Devil's Third

PS3, Xbox 360, Nintendo Wii U

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários