Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Yager "Queríamos levar Dead Island 2 para o próximo nível de qualidade"

Responsável afirma que tinham uma visão diferente da Deep Silver.

Como já noticiamos, a editora Deep Silver retirou o estúdio Yager da produção de Dead Island 2, estando agora em banho maria à espera de novo estúdio para continuar a produção.

Em declarações aos nossos colegas do Gamesindustry.biz, Timo Ullmann, diretor do estúdio Yager Development, veio a público comentar sobre este afastamento do projeto, afirmando que o estúdio e a Deep Silver não partilhavam da mesma visão para Dead Island 2.

Timo Ullmann comentou, "A nossa equipa é formada pelas melhores mentes criativas e especialistas de tecnologia, partilhando a mesma identidade. A equipa trabalhou com entusiasmo no Dead Island para o levar para o próximo nível de qualidade. No entanto, o Yager e a Deep Silver não estavam alinhados referente à visão que tinham para o projeto, o que levou à decisão tomada."

O estúdio, apesar de perder a produção de Dead Island 2, não está parado e promete uma fantástica gamescom, afirmando estarem envolvidos em pelo menos dois projetos.

Neste momento está a produzir Dreadnought.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Dead Island 2

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.
Comentários