Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novo trailer de Shenmue 3 mostra-nos um dos novos locais

A faltar dois dias para terminar a campanha de financiamento no Kickstarter.

Com a campanha de financiamento no Kickstarter de Shenmue 3 perto do final, a equipa de Yu Suzuki decidiu apresentar um novo trailer do jogo que nos mostra o lago dos pirilampos.

Infelizmente o trailer é muito pequeno mas dá para vermos Ryo e Shenhua a chegar ao lago depois de uma longa viagem e ficam fascinados com os espectáculo do vôo dos pirilampos sobre a água.

Trata-se de uma cena criada quando o jogo ainda está numa fase muito inicial e a YS Net faz menção que o trailer não representa como será o produto final mas acreditam que "mostrará a maravilha e a magia que os jogadores podem esperar do mundo de Shenmue 3.

Neste momento falta pouco mais de dois dias para terminar a campanha e o projecto conseguiu arrecadar mais de 4,9 milhões de dólares. De relembrar que caso consigam chegar aos 5,1 milhões o jogo terá legendas em Português.

Sem mais fiquem então com o novo trailer de Shenmue 3.

Cover image for YouTube videoShenmue 3 - Lake of the Lantern Bugs - First official footage

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Shenmue III

PS4, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários