Naughty Dog pensou que The Last of Us ia manchar a reputação do estúdio

Equipa não estava muito confiante durante a produção do jogo.

Apesar de ter sido muito bem recebido em 2013, a Naughty Dog contou que durante o processo de desenvolvimento não estavam muito confiantes quanto à prestação de The Last of Us.

Durante a emissão "Conversations with Creators", a equipa de produção falou sobre as lutas internas e dificuldades que tiveram durante o desenvolvimento do jogo e de como todos ficaram muito surpreendidos com a recepção do mesmo.

"Pensávamos que não iria ter um bom desempenho," disse Bruce Straley sobre aquilo que o estúdio sentia durante o desenvolvimento de The Last of Us.

"Pensávamos que iríamos arruinar o nome e a imagem da Naughty Dog que tinha sido construída de coração com tanto sangue, suor e lágrimas durante anos," acrescentou ele.

Neil Druckmann concordou acrescentando que, "As piadas que dizíamos durante a produção eram que 'Este jogo vai ser a queda da Naughty Dog'".

O estúdio tinha essa percepção devido à batalha que tiveram que travar com as mecânicas do jogo. Em parte porque não estavam a fluir como o esperado, tal como conta Anthony Newman, desenhador líder do projecto.

"As coisas não se estavam a encaixar. Por isso, em termos de gameplay, foi um conjunto de decisões afortunadas que tomámos que fizeram com que tudo se encaixasse no seu lugar e que tornaram o jogo divertido."

Publicidade

Salta para os comentários (32)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (32)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários