Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Jogador profissional de Counter-Strike admitiu doping nos eSports

Contou que todos tomaram droga para estimular a concentração.

Kory "Semphis" Friesen, um jogador profissional de Counter-Strike: Global Offensive, revelou que todos os participantes dos eventos eSports tomam doping.

Numa entrevista com o canal do YouTube, Launders CStrike, Friesen admitiu que era evidente que os jogadores estavam dopados quando escutavam as comunicações da sua equipa. Friesen referiu-se em concreto a um evento ESL que foi realizado na Polónia.

"Todos tínhamos tomado Adderall. Não quero saber. Era bastante óbvio se escutasses o chat. As pessoas podem odiar-me, tanto faz".

Adderall é uma droga psico-estimulante utilizada no tratamento do transtorno de hiperactividade com défice de atenção. É tomada para melhorar a concentração de uma pessoa durante longos períodos de tempo.

Neste momento não existe regulamento para este tipo de dopping nos desportos electrónicos, no entanto depois desta revelação as coisas podem mudar.

Cover image for YouTube videoESWC '15: Interview with "semphis" (Nihilum)

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Counter-Strike

Xbox, PC

See 3 more
Related topics
PC
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários