Director excutivo da Gearbox diz que investiu 10 milhões do seu bolso em Aliens: Colonial Marines

E conta que perdeu o dinheiro todo.

Randy Pitchford, director executivo da Gearbox Interactive, revelou que teve que investir mais de 10 milhões de dólares para poder terminar Aliens: Colonial Marines, os quais nunca chegou a recuperar, já que com o orçamento que a SEGA lhes deu não conseguiam terminá-lo.

Pitchford fez a revelação na sua conta do Twitter defendendo-se da publicidade enganosa do jogo, alegando que o que foi mostrado representava o estado do jogo e explicando que, tal como acontece com todos os jogos que estão em desenvolvimento, Aliens: Colonial Marines mudou quando o desenvolvimento terminou.

Aliens: Colonial Marines foi lançado rodeado pela polémica da versão final ser inferior à própria demo. Apesar de ter estado prevista uma versão Wii U, esta acabou por ser cancelada devido às criticas muito negativas que as versões PC, PS3 e Xbox 360 receberam.

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários