Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Cinemáticas de Uncharted 4 serão em tempo real

Naughty Dog acredita que com a PS4 deram um novo passo.

A Naughty Dog confirmou que Uncharted 4: A Thief's End vai contar com sequências cinemáticas renderizadas em tempo real.

Durante a recente emissão "Conversations with Creators", os produtores explicaram como o avanço tecnológico da PlayStation 4 lhes abriu as portas para implementar novas características e melhorar o seu trabalho, principalmente no que diz respeito à fidelidade.

Para Anthony Newman, líder do desenvolvimento do jogo, esta é a razão pela qual puderam fazer coisas novas em termos visuais com as animações e cinemáticas. "De facto, em Uncharted 4, teremos cinemáticas em tempo real. Isso é um novo passo para nós," contou ele.

"Não verão as barras negras que costumávamos ter entre gameplay e cinemáticas. Isso permite-nos ser muito mais expressivos e conseguir oferecer uma continuidade entre a narrativa e o gameplay. É algo que já fazíamos muito bem, mas agora podemos levar isso para o próximo nível," declarou Newman.

O produtor explicou que, "Aquele Nathan Drake com aspecto incrível que está nas cinemáticas, será o mesmo que vais ter sempre. O modelo de iluminação é quase idêntico. Toda aquela emoção que vocês têm nas cinemáticas, também terão sempre no gameplay."

Em baixo podem ver a emissão completa "Conversations with Creators", onde a Naughty Dog não só fala de Uncharted 4 mas também de The Last of Us.

Cover image for YouTube videoConversations with Creators with Wil Wheaton | S01, E02: Naughty Dog

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários