Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Realizador do filme Missão Impossível 5 admite ter-se inspirado em Uncharted

Para uma das cenas do filme.

Uncharted é uma série inspirada no mundo do cinema, quer pela sua narrativa quer pelas diferentes situações em que Nathan Drake passa, no entanto parece que agora a série parece ter inspirado uma das grandes estreias do cinema deste verão.

Chrostopher McQuarrie, realizador de Missão Impossível: Nação Secreta, admitiu que a cena que é mostrada nos trailers do filme onde o protagonista persegue e aborda um avião quando ele se prepara para descolar foi inspirada por um dos momentos mais marcantes de Uncharted 3: Drake's deception.

McQuarrie admitiu no Twitter quando um fã lhe perguntou como é que ele teve ideia para fazer a dita cena, algo que deixou o director do jogo, Justin Richmond, bastante satisfeito.

Em baixo podem ver a cena em questão tanto em Uncharted 3 como no trailer do filme.

Cover image for YouTube videoNEW Uncharted 3 Cargo Plane gameplay (HD)
Cover image for YouTube videoMission: Impossible - Rogue Nation Official Trailer #1 (2015) - Tom Cruise, Simon Pegg Spy Movie HD

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários