Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Jade Raymond junta-se à EA e abre novo estúdio

Também vai supervisionar a Visceral Games e o novo jogo de Star Wars.

Uma contratação de peso para a EA.

Jade Raymond, antiga gestora do estúdio de Toronto da Ubisoft e produtora de jogos como Watch Dogs e Assassin's Creed, juntou-se à Electronic Arts para abrir um novo estúdio em Montreal, chamado Motive.

Para além de estar à frente do novo estúdio, Jade Raymond, que trabalha na indústria dos videojogos há mais de 20 anos, vai supervisionar a Visceral Games e trabalhar proximamente com a Bioware.

Sobre o novo estúdio, "será uma equipa conduzida pela criatividade, incubando novas propriedades e pegando em projetos incríveis. O primeiro será realmente entusiasmante, vamos trabalhar no jogo de Star Wars de Amy Hennig," disse Raymond.

Amy Hennig é a ex-diretora criativa de Uncharted, que se juntou à Visceral Games no ano passado para trabalhar num novo jogo de Star Wars, que segundo os relatos, será parecido com o jogo de aventura da Naughty Dog.

"Voltar ao que eu adoro na criação de jogos, criar um novo estúdio, trabalhar juntamente com produtores da melhor categoria, idealizar novas propriedades e fazer parte de Star Wars... isto será muito divertido," disse Raymond entusiasmada com o seu novo emprego.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários