Diretor de Metal Gear Rising quer fazer jogo de Berserk e Kill La Kill

Alguns fãs já aprovaram a ideia.

Kenji Saito, o diretor de Metal Gear Rising: Revengeance, confessou no Twitter que gostava de gostava de fazer um jogo de Berserk ou Kill La Kill. Embora não passe ainda de um desejo, muitos fãs entraram em delírio só de pensar na ideia.

Se estes nomes são estranhos para vocês, Berserk e Kill La Kill são animes / mangas. Tanto um como o outro possuem combates épicos com espadas, mas o primeiro é muito mais violento e grotesco, se bem que Kill La Kill também tem algumas cenas violentas.

Neste momento a Platinum está a produzir Scalebound para a Xbox One e Transformers: Devastation para PC, Xbox One, PS4, PS3 e Xbox 360. Há ainda o novo Nier a ser produzido em colaboração com a Square Enix e o novo Star Fox para a Wii U fruto de uma união com a Nintendo.

Gostavam que a Platinum criasse um jogo de Berserk e/ou Kill La Kill?

Salta para os comentários (30)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (30)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários