Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Destiny com nova interface de quests e bounties

Bungie começa a revelar as alterações da próxima expansão.

Quando a nova expansão chegar, as quests e bounties de Destiny serão apresentadas de forma diferente.

Antes era preciso aceder ao menu para conferir o nosso progresso, mas com a nova interface o progresso será mostrado no ecrã, tal como ilustrado numa das imagens em baixo. Além disso, as quests e bounties também terão uma página dedicada. Será nesta página dedicada onde também poderão conferir o nível da vossa reputação nas várias facções e NPCs.

O aumento no número de bounties que podemos ter ao mesmo tempo também é uma novidade bem-vinda, bem como a possibilidade de entregar os bounties terminados na página das quests, ou seja, deixará de ser preciso ir à Torre para entregar os bounties.

Nas próximas semanas a Bungie promete revelar mais novidades sobre a expansão, nomeadamente das armas, equilíbrio, progressão, destinos e inimigos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Destiny

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários