Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Warner Bros. pede desculpa pela versão PC de Batman: Arkham Knight

Companhia assume responsabilidade pelo péssimo desempenho do jogo.

Assim que começaram a surgir relatos sobre os vários problemas da versão PC de Batman: Arkham Knight, a Warner Bros. assumiu todas responsabilidades por o jogo não atingir os patamares de qualidade impostos pela companhia.

Agora através dos fóruns do jogo, a Warner Bros pediu mais uma vez desculpa como resposta ao "grito de decepção" por parte da comunidade dos jogadores do PC. "Gostaríamos de pedir desculpa a vocês, os fãs."

A companhia explicou os problemas que levaram a que tivessem que suspender as vendas do jogo no Steam e acrescentou que irá reembolsar todos os utilizadores insatisfeitos. Para além disso, a Warner garantiu que resolver os problemas da versão PC é a sua máxima prioridade, e acredita que identificou "um número de soluções para os maiores problemas que afectam os jogadores do PC".

Ainda não há uma data de lançamento para a versão melhorada de Batman: Arkham Knight mas, segundo a Warner Bros. "terão uma ideia melhor do estado do progresso" assim que eles testarem algumas melhorias. "Por favor saibam que nós trabalhamos sobre isto todos os dias," menciona o comunicado.

A companhia contou também que na próxima semana irão revelar mais novidades.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Batman: Arkham Knight

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários