Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Actor que dá voz a Snake confirma desmantelamento da Kojima Productions

Akio Otsuka despediu-se da equipa por detrás de Metal Gear Solid.

O actor japonês Akio Otsuka, conhecido por emprestar a sua voz para o personagem de Snake na série Metal Gear Solid, proferiu, em forma de despedida, algumas palavras de apoio para a Kojima Productions, a equipa por detrás da série.

Otsuka afirmou que o estúdio teve que ser desmantelado à força e que o desenvolvimento de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain está por concluir, o que significa que o pessoal envolvido deixará a empresa ou será enviado para outros projectos.

"A Kojima Productions pode ter-se dissolvido mas, graças aos esforços concentrados da equipa, MGSV está quase terminado," escreveu o actor na sua conta do Twitter. "Não é exagerado dizer que certamente se tornará na sua maior obra prima. Mesmo que este seja o último, MGS viverá para sempre!".

Esta despedida de Otsuka vai ao encontro dos rumores que anunciavam uma ruptura entre Hideo Kojima e a Konami quando o desenvolvimento do jogo estivesse terminado. Entretanto a Konami já confirmou que pensa em criar mais jogos da série.

Cover image for YouTube videoMetal Gear Solid V: The Phantom Pain - E3 2015 Alternate Gameplay - 1080p / 60 fps