O actor japonês Akio Otsuka, conhecido por emprestar a sua voz para o personagem de Snake na série Metal Gear Solid, proferiu, em forma de despedida, algumas palavras de apoio para a Kojima Productions, a equipa por detrás da série.

Otsuka afirmou que o estúdio teve que ser desmantelado à força e que o desenvolvimento de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain está por concluir, o que significa que o pessoal envolvido deixará a empresa ou será enviado para outros projectos.

"A Kojima Productions pode ter-se dissolvido mas, graças aos esforços concentrados da equipa, MGSV está quase terminado," escreveu o actor na sua conta do Twitter. "Não é exagerado dizer que certamente se tornará na sua maior obra prima. Mesmo que este seja o último, MGS viverá para sempre!".

Esta despedida de Otsuka vai ao encontro dos rumores que anunciavam uma ruptura entre Hideo Kojima e a Konami quando o desenvolvimento do jogo estivesse terminado. Entretanto a Konami já confirmou que pensa em criar mais jogos da série.

Publicidade

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Mais artigos pelo Luís Alves

Comentários (15)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots

Snake o herói do século XXI.

Metal Gear Solid V: Ground Zeroes - Análise

Preparem-se para ficar ainda mais impacientes.

VídeoMortal Kombat 11 - Baraka come o cérebro de Skarlet

Mais um gameplay que gravámos em Londres.

Mortal Kombat 11 contará com Reptile, diz NetherRealm

Director de arte fala no personagem.

Publicidade