Hatoful Boyfriend ganha data na PS4 e PS Vita

Haverá jogo mais estranho do que este?

Gostam de jogos muito esquisitos? Hatoful Boyfriend talvez seja um jogo para vocês. Sim, "talvez", porque até na categoria de jogos estranhos este está muito alto na escala.

Basicamente, Hatoful Boyfriend é uma história visual que decorre numa escola de pombos, mas vocês são o único humano lá. Isto é apenas a ponta do icebergue, pois estes pombos comportam-se como humanos.

Previamente estava apenas disponível para PC, mas a partir de 21 de julho poderão jogá-lo na PS4 e PS Vita. O jogo será cross-buy, por isso basta comprar uma das versões para obter a outra.

Nestas versões foi adicionada a opção de ter um romance com Tohri, uma personagem que só apareceu na sequela. A sequela também está a caminho das consolas da Sony, mas só será lançada lá pelo final do ano.

a

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários