Última atualização para GTA Online causa desaparecimento de carros

O jogo faz justiça ao seu nome erradamente.

a

A segunda parte da atualização de conteúdos Ill-Gotten Gains para GTA Online está disponível desde ontem, mas há alguns jogadores que estão a relatar que encontraram problemas depois de instalada a atualização.

O problema é o desaparecimento de carros da garagem. Os carros não evaporam simplesmente, mas é possível que mudem de lugar. O erro já foi reconhecido pela própria Rockstar na sua página de ajuda.

"Reparamos que as garagens de alguns jogadores podem ter sido reorganizadas depois da atualização 1.28. Se acreditas que um dos teus veículos está em falta, tenta telefonar ao teu mecânico ou procurar nas várias garagens para ver se foi movido para outro lugar erradamente. Se não conseguires encontrar o teu veículo, por favor submete um pedido à nossa equipa de apoio para te assistirmos," diz a Rockstar.

Ao que parece, existe outra variação deste problema. No Reddit foi partilhada uma imagem em que o carro desapareceu, mas deixou as rodas para trás.

Publicidade

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

PS5 e Xbox Series X confirmadas para o Tokyo Game Show

Japoneses vão experimentar jogos de nova geração.

Dreams ganha data de lançamento

Sairá do Acesso Antecipado em Fevereiro.

Estúdios third-party podem agora criar jogos de League of Legends

Riot Games abre o seu universo a outros produtores.

Grand Theft Auto Online está cada vez mais popular

Seis anos depois, é uma máquina de gerar dinheiro.

Também no site...

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários