Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Trailer mostra o nível de Doctor Who em LEGO Dimensions

Estará incluído no jogo base, mas existe outro nível que terá de ser comprado à parte.

Um novo trailer de LEGO Dimensions revelado na Comic-Con de San Diego mostra o nível de Doctor Who, que estará incluído no Starter Pack do jogo.

O trailer também confirma que os atores da série de Doctor Who - Peter Capaldi, Jenna Coleman e Michelle Gomez - vão emprestar as suas vozes às suas respetivas personagens do jogo.

Se os fãs quiserem mais conteúdos de Doctor Who, terão que comprar o Doctor Who Level Pack à parte, que inclui um novo nível, uma figura LEGO do 12º Doctor Who e os modelos da TARDIS e K-9. Neste nível adicional, quando esta versão do Doctor Who for derrotada, regressará como o primeiro Doctor Who, que depois voltará a regenerar-se como o 12º Doctor Who, e assim em diante.

O interior da TARDIS vai refletir a versão do Doctor Who com a qual estão a joga e no interior até terão uma caixa de música para escolher vários temas musicais. Ambos os modelos da TARDIS e K-9 poderão ser desmontados e re-construídos em diferentes coisas.

Para além do nível adicional, os fãs ainda poderão comprar um Fun Pack, que inclui uma mini-figura de Cyberman e um modelo de Dalek, que pode ser re-construído em três modelos diferentes.

LEGO Dimensions será lançado a 27 de setembro para PS4, Xbox One, Wii U, PS3 e Xbox 360.

Ver no Youtube
Doctor Who Level Pack
Fun Pack

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Lego Dimensions

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, Nintendo Wii U

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários