Nintendo of America recusa lançar Devil's Third?

Fontes não oficiais dizem que jogo não será lançado nos EUA.

Apesar de confirmado para a Europa e Japão como um jogo que será editado pelas respectivas divisões da Nintendo, Devil's Third poderá passar sérias dificuldades na América do Norte.

Segundo fontes não oficiais, a Nintendo of America perdeu a fé no jogo de Tomonobu Itagaki e este agora precisará de encontrar uma companhia que esteja disposta a apoiar o seu jogo para o colocar nas prateleiras das lojas.

Quando o jogo desapareceu da lista de futuros lançamentos apresentada pela NoA, os fãs começaram a questionar se seria um erro mas aparentemente não. Anteriormente, Disaster: Day of Crisis viu o seu lançamento ser negado devido aos padrões de qualidade aplicados pela Nintendo.

O controverso e problemático desenvolvimento de Devil's Third parece ter encontrado um novo parágrafo na sua lista de acontecimentos. Apesar do jogo estar confirmado para a Europa e Japão, não consta da lista de jogos digitais para a Wii U na América do Norte. Isto quer dizer também que de forma alguma a Nintendo irá apoiar o jogo, nem sequer para o promover.

Na Europa a Nintendo já entregou o código para antevisão aos analistas e algumas fontes anónimas descrevem o jogo como um produto tão mau que parece vir com duas gerações de atraso. No entanto, mais será revelado no dia 15 de Julho.

Salta para os comentários (39)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (39)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários