Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nintendo of America recusa lançar Devil's Third?

Fontes não oficiais dizem que jogo não será lançado nos EUA.

Apesar de confirmado para a Europa e Japão como um jogo que será editado pelas respectivas divisões da Nintendo, Devil's Third poderá passar sérias dificuldades na América do Norte.

Segundo fontes não oficiais, a Nintendo of America perdeu a fé no jogo de Tomonobu Itagaki e este agora precisará de encontrar uma companhia que esteja disposta a apoiar o seu jogo para o colocar nas prateleiras das lojas.

Quando o jogo desapareceu da lista de futuros lançamentos apresentada pela NoA, os fãs começaram a questionar se seria um erro mas aparentemente não. Anteriormente, Disaster: Day of Crisis viu o seu lançamento ser negado devido aos padrões de qualidade aplicados pela Nintendo.

O controverso e problemático desenvolvimento de Devil's Third parece ter encontrado um novo parágrafo na sua lista de acontecimentos. Apesar do jogo estar confirmado para a Europa e Japão, não consta da lista de jogos digitais para a Wii U na América do Norte. Isto quer dizer também que de forma alguma a Nintendo irá apoiar o jogo, nem sequer para o promover.

Na Europa a Nintendo já entregou o código para antevisão aos analistas e algumas fontes anónimas descrevem o jogo como um produto tão mau que parece vir com duas gerações de atraso. No entanto, mais será revelado no dia 15 de Julho.

Read this next