Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

IO explica o formato de lançamento de Hitman

Todas as vossas dúvidas estão esclarecidas.

Nas últimas semanas têm surgido bastantes dúvidas entre os fãs quanto à forma como o novo Hitman será lançado e finalmente a IO Interactive decidiu por um ponto final na questão com uma série de perguntas e respostas no site oficial.

O novo Hitman estará disponível a 8 de dezembro, mas apenas em formato digital inicialmente, isto porque o plano é continuar a adicionar novos conteúdos ao longo de 2016, no entanto, a IO tenta fugir à ideia de que o jogo será lançado em Early Access, afirmando que todos os conteúdos disponíveis em dezembro "estarão terminados e polidos".

Basicamente, o novo jogo será lançado por episódios, a diferença é que estes episódios não serão vendidos individualmente, fazem parte do pacote. Ou seja, basta pagar os 60 euros iniciais para ter acesso a todos os conteúdos. Não haverá DLCs pagos nem microtransações.

"Existem elementos episódicos na história no sentido que será lançada em pedaços ao longo do tempo, portanto, a história vai parecer que é por episódios," explica o estúdio.

"Mas existem montes de outros conteúdos como Live Events, que não estão relacionados com a história. Também vamos melhorar e alterar o jogo constantemente enquanto jogas. A nossa ambição é ter um rio de conteúdos desde 8 de dezembro até à história estar terminada."

Quanto ao lançamento em formato físico, a IO aponta que algures em 2016 haverá um lançamento em disco. Aqui está o link para o site oficial se ainda estão com dúvidas.

Ver no Youtube

Read this next