Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Call of Duty Black Ops 3: Primeiro trailer e detalhes do modo Zombies

Vai-nos levar até aos loucos anos 40.

Já em aquecimento para a Comic-Con de San Diego, a Treyarch revelou os primeiros detalhes e apresentou o primeiro trailer do tão aguardado e misterioso modo Zombies de Call of Duty: Black Ops 3.

Este modo multijogador cooperativo vai-se designar como "Shadows of Evil", e ao contrário do que acontece nos modos campanha e multijogador competitivo, que nos levam até a um futuro não muito longínquo, este modo Zombies leva-nos até aos anos 40 na era do cinema negro onde iremos usar armas da época, para além de algumas mais espectaculares, como uma espada que pode ser lançada para esquartejar os zombies.

Os jogadores poderão escolher entre quatro personagens: o mago, a mulher fatal, o polícia e o pugilista, que se juntaram para esta aventura de forma misteriosa. Estes personagens serão interpretados pelos actores Jeff Goldblum, Heather Graham, Neal McDonough e Ron Perlman.

Numa máquina que vende doces iremos obter habilidades especiais, como uma para atordoar os zombies, ou outra que permitirá usar uns tentáculos. Como podem ver no trailer em baixo, para além dos zombies, iremos enfrentar criaturas estranhas.

Para além dos primeiros detalhes, foi também apresentada a Juggernog Edition, que inclui um mini frigorífico totalmente funcional, o Season Pass de Call of Duty: Black Ops 3 e The Giant, um remake de Der Rise, um dos mapas mais aclamados pelos fãs da Treyarch.

As edições Hardened e Digital Deluxe também incluirão o mapa The Giant.

Cover image for YouTube videoCall of Duty: Black Ops III - Shadows of Evil Zombies - Reveal Trailer 1080p

Call of Duty: Black Ops 3 tem lançamento marcado para o dia 6 de novembro no PC, PS4, PS3, Xbox One e Xbox 360.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Call of Duty: Black Ops III

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários