Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony diz que ainda é cedo para anunciar o preço do Project Morpheus

E garante que não está à espera que a Oculus anuncie os seus preços.

Em entrevista com o GamesIndustry, Shuhei Yoshida explicou que ainda é muito cedo para falar do preço que terá o Project Morpheus, o dispositivo de realidade virtual da Sony.

"Estamos a falar de um lançamento para o ano que vem e não divulgamos o preço com tanto tempo de antecedência. Penso que o preço da PlayStation 4 foi divulgado na E3 no ano em que a consola foi lançada. Ainda é muito cedo," declarou Yoshida sobre o possível preço que terá o dispositivo.

Yoshida também contou que não estão à espera que a Oculus, a sua principal concorrente, revele os seus preços, mas sim que ainda lhes falta algum trabalho para avaliarem um preço estimado do produto. A única coisa que foi dita é que querem que o Project Morpheus seja o mais barato possível.

Do lado da Oculus VR, foi dito que os utilizadores terão de gastar pelo menos 1500 dólares pela experiência completa, este preço já inclui um PC adequado para usufruir correctamente do dispositivo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários