Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Detalhes da beta de Street Fighter V na PS4

Começa a 24 de julho em Portugal.

Caso estejam entre os sortudos que receberam um convite para a beta de Street Fighter V, aqui estão os detalhes que precisam de saber. Em Portugal a beta terá início não a 23 de julho, como dito originalmente, mas antes às 02h00 do dia 24 devido à diferença de fuso-horários.

O propósito da beta será testar o código online, pelo que não existirá opção para lutar contra outras pessoas localmente. A nível de conteúdos, poderão contar com seis lutadores - Birdie, Cammy, Chun-Li, M. Bison, Nash e Ryu - e três cenários - Bustling Side Street (China), Terminal Station (Londres), e o novo Forgotten Waterfall (ilustrado na imagem).

Inicialmente não poderão jogar com Birdie e Cammy. Estes lutadores serão adicionados no dia 25 de julho, algo propositado por parte da Capcom para testar o seu sistema de adição de novos conteúdos ao jogo.

A Capcom também avisa para escolherem um lutador do vosso agrado logo no início porque depois não poderão escolher um lutador diferente antes dos combates.

Uma beta está nos planos para a versão PC, mas está prevista só para o outono.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Street Fighter V

PS4, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários