Hideo Kojima revelou no Twitter que em breve será publicado um novo vídeo gameplay do altamente antecipado Metal Gear Solid V: The Phantom Pain.

Como podem ver em baixo, o famoso criador de jogos japonês apresentou os primeiros segundos do vídeo em questão, acrescentando que, "Estou a criar o vídeo gameplay da Infiltração Livre de MGSV: TPP. Coisas como as línguas e as traduções estão a demorar um pouco mais de tempo. Esperamos tê-lo disponível durante o Tanabata [comemorações começam no dia 7 de julho] no Japão. Por favor sejam pacientes".

Kojima também divulgou como será o novo vídeo revelando que se tratará da missão "A Hero's Way" mostrada anteriormente, mas agora irá ser confrontada com uma abordagem diferente. "No vídeo que vamos publicar na próxima semana vamos usar um outro trajecto para a mesma missão. Vamos atacar a partir de um local diferente. Vai ser possível acertar no alvo que quisermos, porque este não é um jogo linear".

Mas não é tudo: O criador de Snake, explicou também algumas características do jogo. "MGSV: TPP é um pouco diferente dos jogos de mundo aberto tradicionais. Usei a tecnologia e o conceito de mundo aberto para um jogo de "infiltração livre". O tempo e o trajecto da infiltração, a estratégia permitirá desfrutar da liberdade da acção e da fuga no jogo. Liberdade para esgueirar-se > Furtividade. Vão ver quando olharem para o video gameplay em si."

Publicidade

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.