Ubisoft apela ao poder da PS4 e Xbox One para Assassins Creed: Syndicate

Para além de uma arquitectura mais ampla, o jogo conta com vários veículos, entre eles barcos a vapor.

O próximo jogo da série Assassin's Creed, Syndicate, vai-nos levar pela primeira vez à cidade de Londres da era Victoriana e em entrevista com a revista Oficial Xbox, o director criativo, Marc-Alexis Côté, foi questionado sobre o porquê de só agora apostarem nessa cidade e época.

Marc-Alexis Côté contou que precisavam de consolas melhores de forma a, entre outras coisas, conseguirem recriar de forma justa a cidade londrina.

"A Londres da era Victoriana tem ruas muito mais largas. E tem também um campo de visão mais amplo. Precisávamos de esperar e ter o poder das consolas da nova geração para apresentar este enquadramento de uma forma que lhe fizesse justiça. Tens de ver também o rio Tamisa... O Tamisa naquela estava cheio de barcos, e isso é algo que estou muito entusiasmado para ver qual será a reacção dos jogadores a estes barcos entusiasmantes tal como todos os outros veículos," disse Côté.

A companhia parece estar mesmo a trabalhar arduamente para tornar Assassin's Creed: Syndicate num jogo com que se possam orgulhar.

Assassin's Creed: Syndicate tem lançamento previsto para o dia 23 de outubro no PC, PS4 e Xbox One. Caso queiram saber mais do jogo sempre podem ler a nossa antevisão.

Publicidade

Salta para os comentários (19)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (19)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários