Ubisoft apela ao poder da PS4 e Xbox One para Assassins Creed: Syndicate

Para além de uma arquitectura mais ampla, o jogo conta com vários veículos, entre eles barcos a vapor.

O próximo jogo da série Assassin's Creed, Syndicate, vai-nos levar pela primeira vez à cidade de Londres da era Victoriana e em entrevista com a revista Oficial Xbox, o director criativo, Marc-Alexis Côté, foi questionado sobre o porquê de só agora apostarem nessa cidade e época.

Marc-Alexis Côté contou que precisavam de consolas melhores de forma a, entre outras coisas, conseguirem recriar de forma justa a cidade londrina.

"A Londres da era Victoriana tem ruas muito mais largas. E tem também um campo de visão mais amplo. Precisávamos de esperar e ter o poder das consolas da nova geração para apresentar este enquadramento de uma forma que lhe fizesse justiça. Tens de ver também o rio Tamisa... O Tamisa naquela estava cheio de barcos, e isso é algo que estou muito entusiasmado para ver qual será a reacção dos jogadores a estes barcos entusiasmantes tal como todos os outros veículos," disse Côté.

A companhia parece estar mesmo a trabalhar arduamente para tornar Assassin's Creed: Syndicate num jogo com que se possam orgulhar.

Assassin's Creed: Syndicate tem lançamento previsto para o dia 23 de outubro no PC, PS4 e Xbox One. Caso queiram saber mais do jogo sempre podem ler a nossa antevisão.

Salta para os comentários (18)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Dying Light 2 está quase terminado

Mas Techland não revela a data de lançamento.

"O número de AAA gigantescos vai diminuir", afirma Kojima

Acredita que jogos vivos serão mais sustentáveis.

Mais de 10 milhões de pessoas descarregaram as ofertas Play at Home

Uncharted: Nathan Drake Collection e Journey foram oferecidos em Abril pela Sony.

Também no site...

Comentários (18)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários