Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Super Mario Maker: Jogadores poderão avisar a Nintendo caso vejam conteúdos impróprios

Jogo não terá um sistema automatizado para censurar conteúdos.

Super Mario Maker não terá um sistema de censure automaticamente os níveis criados pelos jogadores, mas os jogadores poderão usar uma opção para avisar a Nintendo daqueles níveis que considerarem impróprios.

O jogo coloca ênfase no robusto editor de níveis e nas opções para partilhar os níveis criados pelos utilizadores com a comunidade de jogadores. E como será de esperar, alguns utilizadores poderão criar através do editor algum tipo de conteúdos que possam ser considerados ofensivos ou inapropriados.

A Nintendo contou que o jogo não tem qualquer tipo de filtros para processar automaticamente os níveis, e que será utilizado um sistema de moderação. Por exemplo se um utilizador jogar a um nível e lhe parecer que o seu conteúdo é inapropriado, poderá avisar a Nintendo usando um botão e será a Nintendo que irá avaliar esse conteúdo.

Cover image for YouTube videoSuper Mario Maker -Trailer E3 2015 (Wii U)

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Mario Maker

Nintendo Wii U

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários