Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Beta de World of Warships já disponível para todos

Primeiro foram tanques, depois aviões e agora são navios.

Primeiro foram tanques, depois aviões e agora são navios de guerra o tema do novo jogo da Wargaming. Após uma fase em beta fechada, World of Warships está agora acessível a todos os que queiram experimentá-lo.

Na beta fechada, no qual participaram meio milhão de jogadores, cada um passava em média 2 horas por dia a jogar, disse Daniil Volkov, diretor de produção da Wargaming, afirmando que o jogo superou as expectativas da companhia.

A beta aberta conta com mais de 80 navios dos Estados Unidos e Japão bem como 10 mapas originais. As partidas são batalhas de 12 contra 12 e podem tanto desfrutar delas contra outros jogadores ou no modo a solo.

As novidades da beta aberta são a introdução da Rússia e Reino Unido à lista de nações, assim como alguns dos seus navios, e um sistema de personalização de bandeira de sinalização. As bandeiras serão ganhas como achievements nos combates e além da parte visual, oferecem vantagens como créditos extras, pontos de experiência e aumento de velocidade navio.

Podem descarrega a beta aberta aqui.

Cover image for YouTube video

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários