Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rare Replay vai contar com a versão Nintendo 64 de Conker

Rare conta que na versão Xbox o jogo era censurado em demasia.

James Thomas, engenheiro chefe da Rare, confirmou que a versão de Conker que estará incluída na compilação Rare Replay será a original da Nintendo 64 e não a da Xbox, que apesar de estar melhor em termos técnicos, censurava várias partes do jogo.

"Demos muitas voltas a pensar em qual a versão a usar, mas como estamos a tentar contar a história dos personagens que criámos na RARE, preferimos começar pelo início. Sentíamos que a versão Xbox de Conker alterava demais, enquanto que Banjo e Tooie são as versões do XBLA, porque acreditamos que não só eram fiéis ao original, como também tinham um aspecto excepcional," explicou Thomas.

A compilação Rare Replay tem lançamento previsto para o dia 4 de agosto e incluirá 30 jogos clássicos do estúdio britânico, entre os quais encontram-se Perfect Dark e Banjo-Kazooie, por 30 dólares.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Rare Replay

Xbox One

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários