Não haverá várias versões de Street Fighter V

A Capcom não quer repetir o que aconteceu com o jogo anterior.

A Capcom não quer repetir os erros que cometeu com Street Fighter IV, que ao longo dos anos foi recebendo novas versões que obrigaram os fãs a comprar novamente o jogo se quisessem os novos conteúdos e ajustes mais recentes.

Pelo menos, foi isto que Matt Dahlgren, o diretor de marca e eSports da Capcom, deixou implícito na sua entrevista com o Eventhubs. As palavras exatas usadas por Dahlgren foram estas:

"Prestamos atenção à forma como gerimos as coisas com Street Fighter IV, desta vez será diferente. Este é o único disco que vais precisar para obter todos os conteúdos, mas mais detalhes dos conteúdos pós-lançamento virão numa data posterior, mas serão boas notícias," foi dito.

Com conteúdos pós-lançamento já confirmados, esperemos que a Capcom não decida esconder lutadores adicionais no disco para vendê-los mais tarde como DLC, algo que já aconteceu no passado com Street Fighter X Tekken.

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

O que estamos a jogar - 24 Outubro

E tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

Cole Cassidy é o novo nome de McCree de Overwatch

Efeitos do processo legal que a Activision enfrenta.

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários