Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Forza Motorsport 6 é o jogo mais ambicioso da Turn 10

450 carros com vista interior, modo carreira com 70 horas, 26 circuitos e 1080p/60fps.

Forza Mortorsport 6 é um dos jogos mais aguardados do ano para todos aqueles que gostam de um bom jogo de corridas, e a Turn 10 fez questão de dizer que se trata do projecto mais ambicioso e importante da companhia até à data, referindo mais alguns pormenores sobre o jogo.

Dan Greenwalt, o máximo responsável pelo estúdio, contou em entrevista com o http://www.gamereactor.eu/news/327734/Turn+10%3A+Forza+6+%22is+the+biggest+game+we%27ve+ever+built%22/ que, "Este é o jogo mais importante que fizemos até à data. 450 carros com vista interior, todos eles podem sofrer danos, podem ser personalizados e conduzidos com a vista na primeira pessoa, e até podem ser vistos com as portas abertas."

"O jogo terá 26 circuitos, entre eles 10 serão inéditos. Temos um modo carreira de 70 horas, o multijogador para até 26 jogadores em simultâneo, 1080 e 60fps. Os espelhos dos carros também mostrarão este rácio de fotogramas por segundo," acrescentou.

Neste momento a Turn 10 está a trabalhar para melhorar e optimizar o multijogador aproveitando os servidores dedicados, para que tudo esteja na perfeição quando o jogo for lançado exclusivamente na Xbox One no dia 15 de setembro.

Cover image for YouTube videoForza MotorSport 6 - New Gameplay Video (1080p/60fps)

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Forza Motorsport 6

Xbox One

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários