The Last of Us 2 confirmado por Nolan North?

Ator diz que sabe que a sequela está a ser feita.

A apresentação do ator Nolan North (mais conhecido por representar Nathan Drake em Uncharted) no evento Metrocon 2015 tem sido uma caixinha de surpresas.

Primeiro soubemos que 8 meses de trabalho foram descartados em Uncharted 4, depois que o novo Star Wars da Visceral Games será parecido com Uncharted, e agora numa resposta breve a uma das pessoas do público North praticamente confirmou The Last of Us 2.

No sexto minuto depois da primeira hora, uma das pessoas presentes perguntou sobre outros projetos em que o ator está envolvido com a Naughty Dog. A resposta foi surpreendente: "Sei que estão a fazer The Last of Us 2."

The Last of Us foi um jogo de grande sucesso para a Naughty Dog, pelo que a aposta numa sequela não é de admirar, mas até agora o estúdio nunca deu uma confirmação com 100 porcento de garantias.

Seja como for, o estúdio está agora concentrado em Uncharted 4, cuja a equipa é a mesma de The Last of Us, pelo que só deveremos ouvir falar da sequela quando o capítulo final de Nathan Drake estiver pronto.

Salta para os comentários (35)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (35)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários