Série Dark Souls com mais de 8 milhões de unidades vendidas

Dark Souls 3 vai ajudar a aumentar ainda mais este número.

A revista japonesa Famitsu revelou que a série Dark Souls conseguiu ultrapassar os 8 milhões de unidades vendidas em todo o mundo.

Apesar de ser uma série oriunda do Japão, não deixa de ser curioso que vendeu apenas um milhão de unidades naquele país, enquanto que os restantes 7 milhões foram obtidos no resto do mundo. Dos dois jogos da série lançados até agora, o primeiro foi o mais bem sucedido com mais de cinco milhões de unidades vendidas.

Não deixa de ser um número extraordinário se tivermos em conta que em tempos foi considerada uma série de nicho. Cabe destacar que nem Demon's Souls, que já vendeu 1,6 milhões de unidades, nem Bloodborne, com mais de 1 milhão, estão inseridos nestes números.

  • Dark Souls (PS3/360): 2,8 milhões
  • Dark Souls: Prepare to Die Edition (PC/PS3/360): 2,7 milhões
  • Dark Souls II (PC/PS3/360): 2,3 milhões
  • Dark Souls II: Scholar of the First Sin (PS/PS4/One/PS3/360): 600.000

Na passada E3 foi anunciado oficialmente Dark Souls 3, um novo jogo da série, que certamente irá aumentar os números de vendas da série. O lançamento está marcado para o início do próximo ano no PC, PS4 e Xbox One.

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários