Phablets não são compatíveis com a Fallout 4: Pip-Boy Edition

A edição já está completamente esgotada nos Estados Unidos.

Os Phablets não serão compatíveis com o acessório incluído na Pip-Boy Edition de Fallout 4.

No seu blog, a Betheda esclareceu que qualquer smartphone que seja maior do que um iPhone 6, iPhone 5/5S, iPhone 4/4S, Samsung Galaxy 5 e Samsung Galaxy 4 não encaixará no acessório. Os smartphones aqui referidos não serão os únicos compatíveis, o encaixe é personalizado por isso qualquer smartphone de dimensões semelhantes deverá funcionar.

"Como queríamos manter-nos fiéis às dimensões do modelo mostrado no jogo, qualquer smartphone maior do que os modelos listados não encaixará dentro do dispositivo. Para estes dispositivos maiores, estará disponível a aplicação companheira Pip-Boy."

A edição já está completamente esgotada no Estados Unidos. Quanto à Europa, a Bethesda prometeu informações de disponibilidade no início desta semana.

a

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários