Depois de divulgarem as primeiras imagens e informações de Dark Souls III, desta vez o canal do YouTube, The Know, diz ter recebido um documento confidencial de uma fonte anónima que revela que a versão PlayStation 4 de Rise of the Tomb Raider ainda vai tardar a chegar.

Segundo o suposto documento, a nova aventura da Lara Croft só chegará à consola doméstica da Sony no último trimestre do próximo ano, mais precisamente em novembro. Esta versão, que será editada pela Square Enix na PS4, será anunciada a meio do próximo e para apaziguar as hostes entre os fãs que possuem a consola da Sony e que ficaram furiosos com o anúncio da exclusividade na Xbox One, a Square Enix vai colocar o jogo a um preço mais baixo do que o normal, o canal fala em 40 dólares.

De destacar que nada disto é oficial, e apesar do canal dizer de que se trata de uma fonte de confiança, só podemos ver estas informações como meros rumores.

Publicidade

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.