Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Predator vai chegar a Mortal Kombat X em julho

O novo lutador vai chegar em breve.

Ed Boon, criador de Mortal Kombat, comentou que a nova personagem descarregável de Mortal Kombat X está mais perto de chegar do que se espera. Segundo uma imagem que ele publicou no Twitter, Predator estará disponível já no próximo mês de julho.

Quem comprar este personagem terá também direito a 3 skins temáticas do Predator. Uma delas vestirá Jax como Major George Dillon, um dos personagens do filme Predator, interpretado por Carl Weathers.

Predator será a terceira personagem descarregável a chegar a Mortal Kombat X e poderão adquiri-lo em conjunto com Jason Voorhees e Tanya através do Kombat Pack. Caso não queiram gastar 30€ neste pacote, poderão comprar o Predator em separado.

Tal como aconteceu com Jason Voorhees, é muito provável que os jogadores possam experimentar o Predator de forma gratuita mas limitada, na Premium Tower.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Mortal Kombat X

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários