a

Primeiro foram os produtores de Dying Light com a sua campanha hilariante para beber água em vez de Red Bull, e agora parece que os produtores de Warframe também não quiseram deixar passar em branco a recentemente controvérsia de Destiny, em que três emotes, três itens de classe e três shaders serão vendidos por 20 euros.

Embora nenhuma referência direta seja feita a Destiny, estão disponíveis desde ontem quatro emotes gratuitos, sendo que três são completamente novos. Estes conteúdos gratuitos chegam numa altura em que a tensão entre os fãs de Destiny e a Bungie não podia ser maior.

Não é de espantar que outras companhias estejam a aproveitar o momento para fazer jogadas de marketing e atrair novos jogadores. No caso de Warframe, já foi várias vezes comparado a Destiny

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Mais artigos pelo Jorge Loureiro

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Warframe já disponível na Switch

Mais um free to play na híbrida.

Digital Extremes não teme que o GPU da PS4 e Xbox One fique obsoleto

Caberá aos produtores extrair o máximo desempenho possível nos próximos anos.

Warframe confirmado para a Xbox One

Novo F2P para a consola Microsoft.

Warframe aparece classificado para Xbox One

Poderá chegar à consola da Microsoft em fevereiro.

Publicidade