Não há mais recompensas para os veteranos de Destiny

Tudo o que vão receber é um shader, emblema e sparrow.

O gestor da comunidade da Bungie tinha prometido especificamente que os jogadores de Destiny que jogam desde o lançamento ou há vários meses seriam recompensados pelo seu apoio com algo melhor do que os conteúdos exclusivos da edição de colecionador da nova expansão, mas agora que a segunda parte da atualização semanal foi publicada no site oficial, não há qualquer menção a essas recompensas.

a
O Shader e Sparrow que serão oferecidos aos jogadores do primeiro ano, caso comprem a expansão.

O que aconteceu foi má comunicação por parte da Bungie. As recompensas a que o gestor de comunidade se estava a referir, e que foram mencionadas na primeira parte da atualização semanal, são as mesmas recompensas que já tinham sido referidas no site da expansão há mais de uma semana: um shader, um emblema e um sparrow. Além disto, não há nada mais para recompensar os veteranos de Destiny.

Quando o gestor da comunidade disse publicamente que os fãs de longa data receberiam melhores recompensas, a conclusão foi que haveria mais recompensas além das que já tinham sido referidas, mas ao que parece, não é esse o caso. O que é melhor é relativo, mas os bónus exclusivos da edição de colecionador estão em maior quantidade, sendo três shaders, três itens de classe com bónus de experiência e três emotes (danças e gestos).

Depois de imensas queixas da comunidade, a Bungie anunciou ontem que será possível obter os conteúdos exclusivos da edição de colecionador sem comprar esta edição, mas o preço de 20 dólares pedido por estes conteúdos (que provavelmente será convertido em 20 euros) não caiu bem para alguns.

Nos fóruns também há queixas que na atualização semanal a Bungie não falou sobre o reequilíbrio das armas, aumento do espaço do Vault nem tampouco da conversão direta de dólares para euros e libras, que sendo duas moedas mais fortes, significa que vem vive na Europa terá que pagar mais pela expansão.

Publicidade

Salta para os comentários (44)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

The Game Awards - Todas as novidades numa página

A Xbox Series X, os vencedores, jogos PS5 e mais.

Sekiro nomeado o Jogo do Ano nos Game Awards 2019

Disco Elysium foi um dos grandes nomes da noite.

Halo: MCC regista 3 milhões de jogadores na semana de lançamento da versão PC

Jogo mais vendido no Steam na sua semana de lançamento.

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (44)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários