Modo zombies de Call of Duty: Black Ops 3 será revelado na Comic-Con

Edição coleccionador também será apresentada no evento.

O site oficial da Comic-Con San Diego, anunciou que a Treyarch e a Activision vão revelar o modo zombies de Call of Duty: Black Ops 3 durante o evento que decorrerá no próximo mês.

A Treyarch já tinha dado a entender que iria marcar presença no evento, mas agora tudo indica que Jason Blundell, director de Call of Duty: Black Ops 3, vai estar presente na Comic-Con de San Diego para revelar o modo com os mortos vivos. Sabe-se também que será revelada a edição de coleccionador do jogo.

Segundo informações divulgadas durante o mês de abril, foi dito que o modo zombies será uma experiência totalmente nova que contará com uma nova história de terror. Este modo terá o seu próprio sistema de progressão, sendo uma experiência diferente à da campanha e do multijogador.

Caso estejam interessados no jogo, aconselhamos a lerem a nossa antevisão a Call of Duty: Black Ops 3, onde o Vítor teve a oportunidade de ver e jogar pela primeira vez no modo multijogador.

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

"O número de AAA gigantescos vai diminuir", afirma Kojima

Acredita que jogos vivos serão mais sustentáveis.

Mais de 10 milhões de pessoas descarregaram as ofertas Play at Home

Uncharted: Nathan Drake Collection e Journey foram oferecidos em Abril pela Sony.

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários