Bethesda pensou num modo multijogador para Fallout 4

Mas descartaram a ideia porque queriam focar-se no modo single-player.

Fallout 4 não terá um modo multijogador mas isso não significa que os produtores não tenham pensado nessa opção desde que começaram a desenvolver o jogo.

Todd Howard, director de Fallout 4, em entrevista com o Mashable, comentou que durante o desenvolvimento do jogo pensaram em incluir um modo multijogador. "Acreditem ou não, cada vez que fazemos um jogo desenhamos um modo multijogador só para ver o que podíamos fazer," comentou Howard.

Howard comentou que a sua equipa de trabalho falou muitas vezes sobre o assunto e que juntos consideraram se incluir um modo multijogador seria uma boa ideia. "Então decidimos, 'Sim, não devemos fazer isto. É uma ideia impressionante que de alguma forma será uma distração daquilo que queremos fazer, que é o modo single player'", finalizou Howard.

Fallout 4 tem lançamento previsto para o dia 10 de novembro no PC, Xbox One e PS4. Ontem a Bethesda revelou que a produção do jogo está quase terminada ficando assim assegurado que o jogo não será adiado.

Salta para os comentários (36)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (36)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários