Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Yu Suzuki explica a relação entre a Sony e Shenmue 3

E garante que se não atingirem os 5 milhões, o jogo será na mesma a sequela que os fãs sempre desejaram.

A campanha Kickstarter de Shenmue 3 foi actualizada com uma nova mensagem de Yu Suzuki para esclarecer o ponto da situação e qual o papel dos contribuintes.

"A YS Net e eu temos estado muitos anos à procura de uma forma de trazer de volta uma sequela que muitos fãs esperaram durante tanto tempo. Depois de conhecer o Kickstarter, sabia que seria possível começar Shhenmue 3. Querendo fazer o melhor jogo possível, também sabia que tinha que procurar nos meios mais tradicionais para obter todos os fundos que seriam necessários para criar o jogo que tinha imaginado".

Suzuki quis também esclarecer as dúvidas sobre a posição da Sony e da Shibuya Productions que "têm sido parceiros maravilhosos porque acreditam em Shenmue e querem o melhor para os fãs e para o jogo. O seu investimento e apoio ajudará a criar uma sequela que faça honra aos seus antecessores. Se bem que não vou discutir os detalhes destes acordos, posso dizer que com a sua ajuda na produção e marketing, e no caso da Sony, também com o apoio como editora, a YS Net será capaz de utilizar o dinheiro arrecadado com o Kickstarter exclusivamente para o desenvolvimento de Shenmue 3".

"O dinheiro arrecadado vai estritamente para a YS Net para o desenvolvimento de Shenmue 3 - A Sony e a Shibuya Productions não verão um cêntimo do dinheiro arrecadado no Kickstarter."

Ao superar a meta dos dois milhões de dólares, a produção de Shenmue 3 está garantida. As metas adicionais superadas serão dedicadas a tornar o projecto ainda melhor.

"O grande apoio de todos vós, que financiaram, foi inspirador. Não se como agradecer-vos o suficiente. Depois de ter alcançado o nosso objectivo, estou muito entusiasmado ao dizer que a história de Shenmue continuará, e que a nossa viagem com Ryo e Shenhua continuará. Os fãs poderão usufruir da sequela que tanto tempo esperaram e os novos fãs poderão usufruir de uma experiência de jogo única."

"Como acontece em qualquer Kickstarter, os fundos adicionais ajudarão a fazer um jogo melhor. Os novos objectivos adicionarão missões extra, eventos e novos sistema de jogos que tornarão a aventura ainda mais imersiva e levarão a série para o próximo nível. Na marca dos 5 milhões de dólares haverá uma nova característica que gostaríamos muito de poder incluir ao legado de Shenmue. Se conseguirmos o objectivo dos 10 milhões, haverá um mundo completamente aberto e enorme para explorares."

Suzuki terminou dizendo que, "mesmo que não se alcancem esses objectivos, Shenmue III será uma sequela fiel ao seu nome da qual podemos todos ficar orgulhosos. No entanto tenho esperança que juntos possamos fazer deste Shenmue algo tão revolucionário como foram os dois primeiros."

A 22 dias de terminar, a campanha Kickstarter de Shenmue 3 já conta com mais de 3,6 milhões de dólares.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Shenmue III

PS4, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários