Diretor criativo de Destiny: The Taken King pede desculpa

Conteúdos exclusivos da edição de colecionador poderão ser comprados à parte, mas vão custar 20 euros.

a
Os itens exclusivos da edição de colecionador, que agora podem ser comprados à parte por 20 euros.

A semana tem sido caótica tanto para os fãs de Destiny como para a Bungie, que viu a sua reputação ficar danificada depois dos comentários feitos por Luke Smith, designer do jogo e diretor criativo da nova expansão, numa entrevista na E3 relativos aos conteúdos exclusivos da edição de colecionador de The Taken King, dando a entender que dá valor às pessoas que jogam desde o lançamento do jogo em setembro do ano passado.

Pouco depois, a Bungie entrou em modo de controlo de danos e prometeu oferecer recompensas e soluções na atualização semanal, que normalmente é publicada às quintas-feiras à noite, mas esta semana chegou mais cedo por razões óbvias.

A solução da Bungie para os conteúdos exclusivos da edição de colecionador é vendê-los em separado. Estes conteúdos são 3 emotes (danças / gestos), 3 shaders e 3 itens de classe exóticos com bónus de experiência. O preço a pagar? 20 euros euros. Ou seja, além do preço de 40 euros da expansão, aqueles que quiserem adquirir os conteúdos exclusivos da edição de colecionador terão que gastar mais 20 euros (que vale a pena recordar que foi o preço a pagar por cada uma das expansões anteriores).

A Bungie ainda não disse de que forma vai recompensar os fãs que jogam desde setembro do ano passado, mas de acordo com uma das imagens publicadas na atualização, parece ser um shader, sparrow e emblema. Mais detalhes sobre as recompensas serão revelados na segunda parte da atualização semanal, que será publicada mais logo.

b
As recompensas para os jogadores VIP, que jogam desde o lançamento.

Publicidade

Salta para os comentários (33)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (33)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários