Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Desenvolvimento de Fallout 4 está muito perto da sua conclusão

Bethesda explica porque anunciaram o jogo já para este ano.

A Bethesda contou que quis que a revelação de Fallout 4 fosse mais do que um mero anúncio.

Segundo Pete Hines, vice-presidente de marketing da Bethesda, a equipa que está a trabalhar em Fallout 4 estava suficientemente confiante para anunciar o jogo apenas a cinco meses do seu lançamento.

Muitas companhias anunciam os seus jogos muito cedo de forma a gerar algum interesse. Por vezes um ou dois anos antes de serem lançados. Fallout 4 está a poucos meses do seu lançamento, o que deixa muito pouco tempo para gerar entusiasmo na indústria.

"Se não sentíssemos que não havia tempo suficiente para gerar o entusiasmo que esperávamos e o interesse que queríamos, então teríamos anunciado o jogo mais cedo," disse Hines ao GamesRadar. "Em parte decidimos fazer assim porque sentimos que era um título suficientemente grande."

Hines disse também que era muito mais divertido anunciar a data de lançamento em conjunto com o primeiro trailer, em vez de enviarem uma nota de imprensa com um link para o trailer.

Para além disso, ele contou que o desenvolvimento do jogo está muito perto da sua conclusão, o que são excelentes notícias para os fãs.

Fallout 4 tem lançamento previsto para o dia 10 de novembro na PS4, Xbox One e PC.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Fallout 4

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários