Bethesda não sabe se fará conferência na E3 do próximo ano

Só se tiverem um catálogo que justifique.

Pete Hines, vice-presidente da Bethesda, comentou que a companhia ainda não sabem se irão fazer uma nova conferência de imprensa na E3 do próximo ano.

"Não sei se faremos uma no próximo ano," disse Hines em entrevista com o Telegraph. "Não sei se faremos ma novamente. Sentimos que este era o momento adequado para fazer este tipo de coisas," dando a entender que na Bethesda só farão uma conferência quando tenham um catálogo que a justifique.

"Se sentirmos que temos um bom catálogo e que precisamos de fazê-lo para que toda a gente possa vê-lo, então faremos. Qualquer um pode ver o que apresentámos de Fallout 4 durante o evento. Não há nenhum mistério, não estamos a tentar esconder nada nem a excluir pessoas, quer sejam da imprensa, das lojas ou os fãs."

Este ano foi a primeira vez que a Bethesda fez uma conferência de imprensa onde anunciaram e apresentaram jogos tão importantes como Doom, Fallout 4 e Dishonored 2.

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários