Em Dark Souls 3 tudo foi desenhado para te matar

Hidetaka Miyazaki fala sobre as novidades do terceiro capítulo.

Se são fãs dos jogos insanamente difíceis e da série Souls da From Sotfware, então temos boas notícias para vocês. É que segundo Hidetaka Miyazaki, director de Dark Soul 3, este jogo serão tão difícil quanto o anteriores, mas os jogadores terão ao seu dispor de um sistema de armamento mais profundo.

"Vamos aprofundar as características de cada arma. Isto vai aumentar o leque de opções táticas que os jogadores tenham durante uma batalha e os elementos RPG do jogo," comentou Miyazaki em declarações ao VG247.

Os jogadores terão que aproveitar ao máximo o novo sistema de armamento para conseguirem ser bem sucedidos, já que segundo Miyazaki tudo em Dark Souls 3 "está desenhado para te matar". Felizmente, Miyazaki contou que os jogadores poderão utilizar o meio envolvente e os inimigos para seu proveito.

"Os jogadores serão capazes de se movimentar mais rápido e de forma mais intuitiva do que nos dois primeiros," sublinhou ele. "Haverá várias situações complicadas que os jogadores irão enfrentar, mas estamos a oferecer soluções racionais como este sistema de movimento mais rápido."

Caso queiram saber mais do jogo nada melhor do que lerem as nossas impressões da demo de Dark Souls 3 que foi apresentada à porta fechada na E3.

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Cyberpunk 2077 e The Witcher vão receber funcionalidades multiplayer

CD Projekt quer aprender para depois adicionar mais e mais.

Cyberpunk 2077 não chega ao Xbox Game Pass tão cedo

CD Projekt RED diz que é cedo para os serviços receberem o jogo.

Square Enix sugere colaboração Chrono Cross em Another Eden

Evento especial será anunciado em breve.

Também no site...

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários