Em Dark Souls 3 tudo foi desenhado para te matar

Hidetaka Miyazaki fala sobre as novidades do terceiro capítulo.

Se são fãs dos jogos insanamente difíceis e da série Souls da From Sotfware, então temos boas notícias para vocês. É que segundo Hidetaka Miyazaki, director de Dark Soul 3, este jogo serão tão difícil quanto o anteriores, mas os jogadores terão ao seu dispor de um sistema de armamento mais profundo.

"Vamos aprofundar as características de cada arma. Isto vai aumentar o leque de opções táticas que os jogadores tenham durante uma batalha e os elementos RPG do jogo," comentou Miyazaki em declarações ao VG247.

Os jogadores terão que aproveitar ao máximo o novo sistema de armamento para conseguirem ser bem sucedidos, já que segundo Miyazaki tudo em Dark Souls 3 "está desenhado para te matar". Felizmente, Miyazaki contou que os jogadores poderão utilizar o meio envolvente e os inimigos para seu proveito.

"Os jogadores serão capazes de se movimentar mais rápido e de forma mais intuitiva do que nos dois primeiros," sublinhou ele. "Haverá várias situações complicadas que os jogadores irão enfrentar, mas estamos a oferecer soluções racionais como este sistema de movimento mais rápido."

Caso queiram saber mais do jogo nada melhor do que lerem as nossas impressões da demo de Dark Souls 3 que foi apresentada à porta fechada na E3.

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários