World of Warcraft com imensas novidades na atualização 6.2

Uma nova área, nova Raid e nova dificuldade para as dungeons.

A nova atualização para World of Warcraft: Warlords of Draenor já está disponível e traz imensos novos conteúdos, ideal para esta altura em que muitos começam a tirar férias.

Entre adições está uma nova área, The Tanaan Jungle, que ficará acessível depois de terminarem uma quest de construir barcos no vosso Garrisson. Ao fazer isto também vão desbloquear missões náuticas.

Há também uma nova Raid, a Hellfire Citadel, que conta com 13 encontros, e um novo nível de dificuldade para as dungeons, que também estará disponível nas dungeons desta expansão.

De destacar a nova funcionalidade chamada Timewalking, que permite regredir o equipamento para voltar às dungeons das expansões anteriores. A vantagem é que ao completarem estas dungeons outra vez receberão equipamentos apropriados para o nível da vossa personagem.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Nintendo quer desenvolver mais jogos e séries originais

Para expandir o catálogo de clássicos.

Primeiro teaser de WWE 2K22

Série volta depois de uma paragem.

Lootbox #11 - A E3 2021 em formato Digital

E as nossas hilariantes histórias dos eventos anteriores!

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários