Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Em Rust os tamanhos dos pénis são aleatórios

O tamanho é determinado pela vossa Steam ID.

O jogo de sobrevivência Rust tem várias particularidades que o tornam único, uma delas é que as personagens dos jogadores estão agarradas à sua conta Steam e os seus traços biológicos são determinados com base na Steam ID de cada um. A única forma de alterar estas características é criar uma nova conta e Steam e comprar de novo o jogo.

Mais um dia típico em Rust.

Na versão mais recente, que ainda não está terminada mas está acessível aos jogadores, foram adicionados novos traços, como altura, tamanho da cabeça, cara, tamanho dos membros e ,acidentalmente, o tamanho do pénis.

Numa explicação enviada ao Kotaku, Garry Newman, o criador de Rust, também conhecido por ter criado o Garry's Mod, disse que não tinha intenções de determinar o tamanho do pénis com base na Steam ID, mas foi isso que aconteceu.

"É difícil prever o resultado da Steam ID. O código pega na Steam ID de 64Bit e depois usa um interpretador para tornar aleatórias várias coisas acerca do jogador - sendo que uma delas é um comprimento do pénis. Fazemos isto para que os jogadores sejam reconhecíveis no jogo e tenham identidade."

A aleatoriedade no tamanho do pénis aconteceu porque "tem um osso separado para o cubo de censura que podemos aumentar ou diminuir de forma independente."

A novidade levou a que vários jogadores se divertissem a comparar tamanhos (nada que já não tenha acontecido na vida real). Um vídeo publicado no Reddit mostra a variedade que há (não cliquem se não querem ver nudez).

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Rust

PC, Mac

Related topics
PC
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários