Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Batman: Arkham Knight cheio de análises negativas no Steam

Atualização: Versão PC não foi desenvolvida pela Rocksteady.

Atualização

A Rocksteady já respondeu às queixas dos utilizadores face à versão PC e ficamos a saber que foi um estúdio externo que tratou de portar o jogo para esta plataforma.

"Estamos conscientes que alguns utilizadores estão a relatar problemas de desempenho na versão PC. Isto é algo que a Rocksteady leva muito a sério. Estamos a trabalhar proximamente com o nosso parceiro externo que desenvolveu a versão PC para garantir que estes problemas serão resolvidos o mais rápido possível."

Não foi dito quem é o estúdio externo, mas há utilizadores que indicaram o Iron Galaxy Studios com base nos créditos. Este estúdio também foi responsável pela versão PC de Arkham Origins, Destiny para a PS3, Borderlands 2 para a PS Vita, entre outros ports.

Original

A página Steam de Batman: Arkham Knight foi inundada em apenas algumas horas com análises negativas dos utilizadores, isto porque a versão para PC está bloqueada a 30 frames por segundo e tem problemas de desempenho, mesmo nas placas gráficas topo de gama.

Uma solução para desbloquear a framerate já foi encontrada. Para isso terão que ir à pasta de instalação e procurar por "\BmGame\Config\BmSystemSettings.ini”. Depois, no ficheiro de configuração, devem procurar por ""Max_FPS=30" e alterar para "Max_FPS=9999". No entanto, esta solução não corrige os problemas de desempenho.

Desconhecíamos destes problemas da versão PC até agora. A versão que recebemos para analisar o jogo foi a da PlayStation 4, que está bastante estável.

De salientar que os problemas persistem mesmo depois da instalação das drives mais recentes.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Batman: Arkham Knight

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários