Activision pensa constantemente em remasterizações de Call of Duty

Mas precisa de toda a gente para criar conteúdos para os novos jogos.

a
Comprariam uma remasterização do primeiro Modern Warfare?

A febre das remasterizações continua forte em 2015, mas há uma editora que curiosamente ainda não saltou para o barco dos relançamentos com visuais atualizados. Essa editora é a Activision.

Embora não tenha apostado ainda em nenhuma remasterização, não é uma possibilidade que a editora tenha ignorado. Eric Hirshberg, CEO da Activision Publishing, disse à Game Informer que pensam constantemente em remasterizações de Call of Duty.

"Se feitas corretamente, penso que as remasterizações podem ser excelentes. Pensas na nostalgia, e as pessoas têm uma ligação aos jogos que adoraram da geração anterior, que querem ver como seria se alguém os adaptasse para esta geração," disse Hirshberg.

Todavia, apesar de ser uma das maiores editoras da Indústria, o CEO explica que precisam de toda a gente para criar os conteúdos para os novos jogos, no entanto confessa que adorava voltar a jogar o primeiro Modern Warfare ou Call of Duty Black Ops.

"Não tenho nenhum anúncio, mas é algo sobre o qual falámos e pensámos muito."

Salta para os comentários (29)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

"O número de AAA gigantescos vai diminuir", afirma Kojima

Acredita que jogos vivos serão mais sustentáveis.

Mais de 10 milhões de pessoas descarregaram as ofertas Play at Home

Uncharted: Nathan Drake Collection e Journey foram oferecidos em Abril pela Sony.

Também no site...

Comentários (29)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários