Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

A data de Kingdom Hearts 3 já está escolhida

Mas não será revelada já.

A data de Kingdom Hearts 3, ou para ser mais exato, o período em que o jogo será lançado, já está escolhido pela equipa, mas os fãs terão que agonizar durante vários meses, já que a data não será tornada ainda pública.

Esta foi uma das novidades que Tetsuya Nomura, o diretor do jogo, revelou esta semana nas revistas japonesas Famitsu e Dengeki PlayStation (via Gematsu).

Depois de um longo período de silêncio, na E3 a Square Enix mostrou o primeiro vídeo de gameplay, que deixou os fãs em pulgas, mas a próxima onda de novidades só será revelada a 3 de novembro, data em que decorre o evento D23 Expo Japan.

Nomura também revelou que o jogo colocará um ponto final na história de Xehanort, mas não será o capítulo final de Kingdom Hearts. Aparentemente, já foi traçado um plano para as personagens com as quais os fãs estão preocupados.

Em termos dos mundos que vão visitar, o diretor disse que sobretudo serão áreas novas. Uma delas, retirada de Tangled, foi confirmada na E3, mas as restantes são mantidas em segredo.

Ver no Youtube

Read this next