Sony sabia do Remake de Final Fantasy VII há mais de um ano

Shenmue 3 também foi uma boa surpresa que guardaram.

Adam Boyes esteve presente na conferência da Sony em Los Angeles para dois dos momentos mais marcantes em qualquer ano do evento, a apresentação de Final Fantasy VII Remake e Shenmue 3. Agora, Boyes fala sobre como a Sony guardou esses segredos.

Boyes relembrou uma visita à Square Enix na qual ficou a saber de um grande segredo e como foi divertido de o guardar. "As editoras apresentam-nos os seus jogos. Quando ele me disse 'FFVII REmake', eu disse, 'uhhh desculpa'? Pensei que fosse aquele do PC, o do PC não é um remake."

"Eles disseram: 'vamos fazer o completo.' Eu fiquei do tipo: 'Uh isso vai derreter o cérebro às pessoas. Mal posso esperar por esse momento e isso aconteceu na Segunda."

Segundo Boyes, o Remake é uma parceria com a Square Enix mas não explica de que forma pois apesar de chegar primeiro à PlayStation 4, o jogo poderá chegar ao PC e Xbox One. Em breve saberemos o tempo de exclusividade PS4.

Há bem mais de um ano que a Sony sabia do desenvolvimento do Remake e diz que aprendeu quando em Dezembro foi anunciado a conversão da versão PC para a PS4, lembra-se de como os fãs ficaram entusiasmados para depois ficarem tristes.

Boyes diz que sabe de muita coisa muito antes do anúncio mas que de momento nada sabe sobre Rise of the Tomb Raider, mas que irá tentar saber e sobre Shenmue III, há muito que se encontrava em segredo com Yu Suzuki para acertar tudo.

No entanto, tudo podia ter sido estragado quando Suzuki publicou no seu Twitter a imagem de uma empilhadora no dia antes da conferência, durante os ensaios para a conferência, deixando os fãs perto de um ataque.

Boyles questionou Suzuki e porque teria feito aquilo, Suzuki respondeu que todos os anos sugere algo relacionado com Shenmue e que este ano não podia ser diferente.

Salta para os comentários (15)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Mais um vídeo de Returnal

11 coisas que tens de saber sobre o exclusivo PS5.

Castlevania Season 4 estreará em Maio e será a última

Mas a Netflix explorará este universo em novas séries.

Comentários (15)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários